Requalificação da Rua Jacinto Nunes

A Rua Jacinto Nunes vai ser alvo de requalificação, com obra a iniciar a 21 de outubro,

A intervenção, financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia da Penha de França, vai consistir em:

- criação de encabeçamentos nos passeios, de forma a melhorar as condições de atravessamento dos peões

- a melhoria da segurança pedonal e viária

- reajustes de caldeiras

- requalificação das passadeiras

A empreitada tem uma duração prevista de 45 dias.