Comissão de Bem-estar Animal

Esta Comissão pretende promover o bem-estar dos animais, combater o abandono e os maus tratos, e fomentar uma cultura de respeito pela vida, saúde e bem-estar animal.

À Comissão pertencem a Presidente da Assembleia de Freguesia – que preside –, a Presidente da Junta de Freguesia, as forças políticas com assento na Assembleia de Freguesia e na Assembleia Municipal, a veterinária da Câmara Municipal, representantes das entidades sem fins lucrativos que atuam neste âmbito, representantes dos grupos comunitários organizados e representativos de grupos da população, pessoas dispostas a contribuírem de modo relevante para o desenvolvimento local do bem-estar animal, outras pessoas e instituições que pela sua ação relevante a Comissão entenda convidar para a integrarem.

A primeira reunião da Comissão teve lugar no dia 23 de maio, tendo contado com a presença e intervenção da Dr.ª Inês Real, Provedora Municipal dos Animais de Lisboa, que foi convidada a integrar a Comissão.

Para questões sobre o novo site,
por favor enviar email
para online@jf-penhafranca.pt