São Martinho na Penha de França

Não foi preciso chegar ao dia de São Martinho para termos um dia de calor em pleno novembro.

Ainda assim a lenda de São Martinho e a tradição da castanha continua bem presente e foi celebrada por toda a Penha de França.

Desde os graúdos que, por mão da associação Entre-Idades, tiveram direito a um dia virado para os cuidados de beleza no Museu do Azulejo, àqueles que celebraram a data no Centro Social e Paroquial da Penha de França, até aos míudos que nas AAAF/CAF e na Associação Penha de França aprenderam e brincaram à volta da lenda de São Martinho.

Um dia que contou com a presença dos vogais da Junta de Freguesia e que se estendeu também à Praça Paiva Couceiro com a oferta de castanhas e jeropiga.

Que venha agora a chuva, depois deste animado dia de sol de São Martinho.