geral@jf-penhafranca.pt - Linha verde - 800 209 171

Formação Integrada 'Proteção Civil: Planeamento Local de Emergência'

A pedido da Junta de Freguesia da Penha de França, teve ontem início, no Polo Morais Soares, o curso pós-laboral de Formação Integrada 'Proteção Civil: Planeamento Local de Emergência', prestado pelo Serviço Municipal de Proteção Civil.

Uma formação que se destina aos agentes locais (voluntários) de proteção civil e colaboradores, bem como ao Executivo da Freguesia. O seu objetivo é dar competências na atuação em situações de emergência, colaboração com os agentes de proteção civil, organização da preparação das ações de resposta e apoio a eventos no âmbito da proteção civil.

Entre os formandos, conta-se a Presidente da Junta de Freguesia da Penha de França, Sofia Oliveira Dias.

Veja aqui as fotografias do primeiro dia de formação.