Reforço na Higiene Urbana

Maior capacidade, menor barulho e melhor ambiente para todos. São todas estas vantagens que a nova carrinha FUSO eCanter, totalmente elétrica, promete trazer à nossa freguesia. Numa parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a fabricante Mitsubishi FUSO, dez destas inovadoras carrinhas vão estar à experiência em várias freguesias de Lisboa, entre as quais a nossa Penha de França. Em adição a esta boa novidade, mais um elemento da equipa da Junta de Freguesia tem agora a carta de pesados, o que permitirá agilizar o trabalho da equipa da Higiene Urbana.