Festa do Idoso

Mas que dia bom este primeiro de outubro! Um dia passado na Paiva Couceiro e dedicado a todos os que todos os dias têm algo para nos ensinar.

Entre manicures, penteados e maquilhagem, ginástica, workshops de culinária e da proteção civil, concertos, peças de teatro e ainda a estreia do Grupo de Cantares Sénior da Penha de França. Foi um dia pensado para mimar os nossos seniores e foi passado com muita alegria! Agradecemos a todos e especialmente às várias entidades que participaram e sem as quais este dia não teria sido o mesmo.

Veja aqui as fotografias