Lavagem das ruas | Novembro (1.ª quinzena)

Conheça aqui as datas em que vão ser lavadas as ruas da freguesia durante a primeira quinzena do mês de novembro:

Dia 05
Rua Dom Domingos Jardo
Rua Dom Fuas Roupinho

Dia 06
Rua Paio Peres Correia

Dia 07
Avenida Afonso III ( do Cemitério dos Judeus até à Rua Cruzado Osberno, e de junto à Calçada das Lajes até à Rua do Forte de Santa Apolónia)

Dia 08
Rua Cruzado Osberno

Dia 09
Rua do Forte de Santa Apolónia

Dia 10
Largo Alferes Francisco Duarte
Túneis da Rua Morais Soares, da Rua Barão de Sabrosa e da Rua Carlos Ribeiro
Escadinhas do Triângulo Vermelho

Dia 12
Calçada das Lajes (até à Praça Dr. Ernesto Roma)

Dia 13
Calçada das Lajes (da Praça Dr. Ernesto Roma até à Calçada Cruz da Pedra, incluindo a Torre Concorde)

Conheça aqui o calendário da quinzena anterior.