Lavagem das ruas | Novembro (2.ª quinzena)

Conheça aqui as datas em que vão ser lavadas as ruas da freguesia durante a segunda quinzena do mês de novembro:

Dia 15
Rua do Forte de Sta. Apolónia

Dia 16
Calçada das Lajes (até à Praça Dr. Ernesto Roma)

Dia 17
Rua Morais Sores

Dia 19
Calçada das Lajes (da Praça Dr. Ernesto Roma até à Calçada Cruz da Pedra, incluindo a Torre Concorde)

Dia 20
Rua do Alto do Varejão, Largos de Santos-o-Novo, Largo das Comendadeiras

Dias 21 e 22
Estrada de Chelas, Travessa da Amorosa

Dia 23
Rua Nelson de Barros, Calçada da Cruz da Pedra (da Calçada das Lajes até à Rua Madre de Deus)

Dia 24
Túneis da Rua Morais Soares, da Rua Barão de Sabrosa e da Rua Carlos Ribeiro Escadinhas do Triângulo Vermelho

Dia 26
Rua José Sobral Cid

Dia 27
Rua da Madre de Deus

Dia 28
Rua Gualdim Pais, Beco das Canas, Largo Marquês de Nisa

Dia 29
Rua Henrique Barrilaro Ruas (até ao Caminho do Alto do Varejão)

Dia 30
Rua Henrique Barrilaro Ruas (da Azinhaga do Alto de Varejão até à Avenida Mouzinho de Albuquerque)

Conheça aqui o calendário da quinzena anterior.