Comida e música na Alameda

O que podem ter em comum caracóis, petingas fritas, tacos, bifanas, tártaros, crepes, cocktails, açaí e smoothies de abacaxi? O Street Fest da Alameda!

Em parceria com a Junta de Freguesia de Penha de França, o Street Fest volta a dar vida à cidade. Desta vez na Alameda D. Afonso Henriques, Junto à Fonte Luminosa, nos dias 6 e 7 de Julho.

Traga a família e os amigos, uma toalha para estender no relvado e venha provar os diferentes sabores ao som de Mr Mute e Mr Bird, Ketzal, RyKardo e Nuno di Rosso. Acompanhe com uma imperial bem geladinha e divirta-se no ambiente perfeito entre comida, música e uma pequena mostra de projetos de artesanato de jovens empreendedores.

Entrada gratuita | Sábado e Domingo | 6 e 7 de julho | Das 12h00 e as 22h00