Conheça os vencedores do Penha à Mesa

Entre 31 de outubro e 9 de novembro, o bacalhau à Brás esteve a ser provado em 21 restaurantes da Penha de França. Terminado o concurso gastronómico Penha à Mesa, conheça os pratos que conquistaram paladares.

O bacalhau à Brás escolhido pelo júri é o do restaurante BOLOS CASEIROS.

E os pratos preferidos do público foram cozinhados nos restaurantes:
1. SOLAR DOS MOUROS
2. ORQUÍDEA
3. AUGUSTO

Muitos parabéns aos restaurantes vencedores do Penha à Mesa e a todos os outros que participaram nesta iniciativa!