O Penha à Mesa já tem vencedores

A 2.ª edição do concurso gastronómico Penha à Mesa, dedicada a escolher os melhores petiscos da freguesia, já tem vencedores!

A adesão do público foi muito gratificante, tendo os 42 restaurantes a concurso recebido mais de 11 mil votos únicos (um voto por pessoa).

A ‘Escolha do Público’ foi o restaurante Kerala, com 21,22% dos votos expressos.

Já os três jurados, os cozinheiros Pedro Abril e Bernardo Agrela, e Inês Matos Andrade, ex-jornalista de gastronomia, decidiram premiar os seguintes pratos:

1.º Meia desfeita de Bacalhau – Listriglo

2.º Carapaus de Escabeche – Tabanca

3.º Moelas - Flor de Lúpulo

O Pica Pau do restaurante Rui do Barrote recebeu uma menção honrosa.

Muitos parabéns aos vencedores e a todos participantes! Ficam a ganhar a gastronomia da Penha de França, os seus restaurantes e os seus clientes.

Juntos, apoiamos o comércio local.