Requalificação da Praça António Sardinha

A Praça António Sardinha vai ser alvo de requalificação, com obra a iniciar a 3 de agosto.

A intervenção, financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia da Penha de França, vai consistir em:

- Ordenar e maximizar o número de lugares de estacionamento
- Melhorar as condições de segurança, mobilidade e acessibilidade em toda a praça
- Criar um espaço de coexistência de entre passeios pedonais e zonas de circulação/ estacionamento automóvel

A empreitada tem uma duração prevista de 90 dias.