Conheça os vencedores de 'Compre no Comércio da Penha'

Para apoiar o comércio local, concorra ao concurso ‘Compre no Comércio da Penha’. Basta ir às compras nas lojas aderentes, identificadas através de um autocolante na porta.

Por cada compra no valor de 10 euros o cliente receberá um cupão. No último dia útil de cada mês, será sorteado o cupão que premeia tanto o cliente como a loja onde este fez a compra: ambos recebem vouchers no valor de 50 euros para compras nas lojas aderentes. Os vouchers são levantados na sede da Junta de Freguesia da Penha de França.

Conheça os vencedores dos sorteios de:

30 DE JUNHO DE 2020

Maria do Céu Grilo
Mercearia Mouzinho

31 DE JULHO DE 2020
Maria Tomás
Hermínia Torres Domingo, Lda

31 DE AGOSTO DE 2020
Maria do Céu Gomes
Ervanária Moderna

Clique AQUI para conhecer as 44 lojas que participam no 'Compre no Comércio da Penha'. Faça as suas compras na freguesia e concorra!