Vacina da gripe gratuita para + 65 anos

A proteção contra a gripe é fundamental para as pessoas mais vulneráveis, ainda mais neste ano de pandemia da Covid-19.
Fruto da colaboração de várias entidades, como a Câmara Municipal de Lisboa, o Ministério da Saúde e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a vacina contra a gripe será dada em vários locais da freguesia, gratuitamente,aos residentes da Penha de França maiores de 65 anos.

Com segurança e prevenindo ajuntamentos de pessoas.

Vacinas da Gripe new