geral@jf-penhafranca.pt - Linha verde - 800 209 171

Penha de França apoia estudantes do ensino superior

Estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio ao Estudante do Ensino Superior, um dos compromissos da Junta de Freguesia da Penha de França.

Este programa vai atribuir um apoio não pecuniário a cinco dos estudantes do ensino superior da freguesia. O apoio será decidido através de um processo de candidatura e tem por base as notas e os rendimentos do agregado familiar.

As inscrições estão abertas até dia 20 de fevereiro. Pode fazer aqui o download do formulario de inscrição.

Consulte aqui os principios orientadores do Programa de Apoio ao Estudante do Ensino Superior