geral@jf-penhafranca.pt - Linha verde - 800 209 171

Queremos ajudá-lo a concretizar a sua ideia

O Penha Empreende tem como objetivo ajudá-lo a concretizar a sua pequena grande ideia de negócio. Podemos também ajudá-lo a melhorar o negócio que já tem.

Temos a informação necessária sobre as etapas que encontrará para a criação de uma empresa, ajudamo-lo servindo de ligação entre si, a Junta de freguesia, a Camara Municipal de Lisboa e os diversos parceiros envolvidos, e vamos apoiar o seu empreendedorismo de muitas outras formas.

O Penha Empreende terá o Gabinete de Empreendedorismo a funcionar às 3ªs feiras, das 9h às 13h e às 5ªs feiras, das 14h às 19h, no Polo Morais Soares, mediante agendamento prévio, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Venha voar mais alto