geral@jf-penhafranca.pt - Linha verde - 800 209 171

Opções do Plano para 2016

A Assembleia de Freguesia da Penha de França aprovou no dia 22 de Dezembro de 2015 as Opções do Plano da Junta de Freguesia.

O presente documento, que traduz as opções do plano da Junta de Freguesia da Penha de França para o ano de 2016, procura consolidar no próximo ano civil um novo ciclo de orientações para a gestão da Freguesia do Penha de França.
Uma Junta de Freguesia com a nova escala de intervenção que a nova freguesia da Penha de França adquiriu, resultante da extinção e consequente agregação das antigas freguesias da Penha de França e de São João numa nova entidade, pese embora a manutenção do nome de uma delas, tem de colocar a edificação de uma gestão moderna, descentralizada, de proximidade e desburocratizada como aspeto prioritário da sua planificação de gestão.

Queremos, com a ajuda de todas e todos aqueles que vivem diariamente a nossa freguesia, uma Penha de França cada vez melhor.
Uma Penha onde o diálogo, a comunicação e a participação sejam elementos estruturantes de uma gestão ao serviço da população.
Uma Penha onde o relacionamento entre Junta e Assembleia de Freguesia seja exemplar.
Uma Penha que se afirme na cidade como uma Freguesia, do rio à colina, cheia de potencialidades e cuja maior riqueza são aqueles que aqui, diariamente, ajudam a fazer cidade.

O documento pode ser visualizado através da seguinte ligação: DOWNLOAD.

Os contributos dos cidadãos podem ser enviados diretamente para a Presidente da Junta de Freguesia através do seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.